As vítimas de um grave acidente ocorrido na BR-153, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, na quinta-feira (12), foram identificadas. Luciane Kappke Salvador, de 44 anos, e seu sobrinho Gabriel Gosenheimer Kappke, de 15 anos, perderam a vida no local.
O acidente
No final da tarde desta quinta-feira (12), um grave acidente na BR-153, no km 88, em Concórdia, resultou na morte de duas pessoas.
A colisão, que ocorreu por volta das 17h, na região da comunidade de Barra Seca, envolveu uma caminhonete Toyota Hilux SW4, com placas de Irani, e um caminhão com placas de Prudentópolis, no Paraná.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, os ocupantes da caminhonete foram encontrados sem sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local.
As vítimas, presas nas ferragens, foram retiradas pelos bombeiros e seus corpos foram deixados sob os cuidados da Polícia Científica.
O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, permaneceu no local do acidente e prestou os esclarecimentos às autoridades.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e trabalha na investigação das causas do acidente. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.