Logo Jornal Razão
Publicidade

Trabalhador morre ao ser atingido por peça de concreto em SC

Um acidente em uma obra às margens da BR-470, em São Cristóvão do Sul, tirou a vida de um homem na tarde desta quinta-feira (17). A vítima trabalhava na construção de um barracão quando foi atingida por uma peça de concreto que despencou durante o serviço. Segundo informações dos bombeiros, o homem não resistiu aos … Ler mais

Trabalhador morre ao ser atingido por peça de concreto em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um acidente em uma obra às margens da BR-470, em São Cristóvão do Sul, tirou a vida de um homem na tarde desta quinta-feira (17). A vítima trabalhava na construção de um barracão quando foi atingida por uma peça de concreto que despencou durante o serviço.

Segundo informações dos bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local por um médico. A identidade e a idade dele não foram divulgadas.

Publicidade

Outro operário, de 34 anos, também foi atingido pela estrutura. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital pela equipe do Samu para avaliação.

A área foi isolada para a atuação da Polícia Científica e da Polícia Civil, que irão investigar as circunstâncias do acidente.

A tragédia reacende o alerta sobre a segurança em canteiros de obras, especialmente em estruturas de grande porte como a que estava sendo erguida.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Trabalhador morre ao ser atingido por peça de concreto em SC