Logo Jornal Razão
Publicidade

Trabalhador morre após cair de prédio em Balneário Camboriú

Na tarde desta terça-feira (6), um homem morreu após sofrer uma queda fatal em uma obra, na Avenida Normando Tedesco, esquina com a Rua 4500, em Balneário Camboriú.

Trabalhador morre após cair de prédio em Balneário Camboriú
Foto: Reprodução
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (6), um homem morreu após sofrer uma queda fatal em uma obra, na Avenida Normando Tedesco, esquina com a Rua 4500, em Balneário Camboriú

A Polícia Militar chegando ao local, as autoridades se depararam com uma cena dramática: equipes do SAMU em processo de reanimação de um homem que havia caído de uma altura considerável.

Publicidade

Apesar dos esforços contínuos dos profissionais de emergência, que se estenderam por cerca de uma hora, a vítima foi declarada morta às 16h26min pela médica presente.

Investigações preliminares apontam que o acidente ocorreu no andar de lazer do residencial. A vítima teria perdido o equilíbrio enquanto estava em uma escada, e devido à falta de equipamento de segurança adequado, como um cinto de segurança, acabou caindo de uma altura aproximada de 18 metros. O primeiro impacto foi contra uma marquise, seguido de uma queda direta ao solo.

Diante da gravidade do acidente, a Polícia Civil foi imediatamente acionada para iniciar as investigações e procedimentos necessários.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Trabalhador morre após cair de prédio em Balneário Camboriú