DIVULGAÇÃO
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (14) na ERS-324, em Ronda Alta, no Norte do Rio Grande do Sul, resultando na morte de quatro pessoas.
A colisão frontal envolveu um Renault Sandero, com placas de Chapecó (SC), e uma carreta Volvo.
O acidente aconteceu em frente ao restaurante Chapão Varandas. A carreta, que trafegava no sentido Ronda Alta a Três Palmeiras, foi surpreendida pelo veículo de passeio que, segundo informações do caminhoneiro, invadiu a pista contrária sem tempo para que ele pudesse desviar.
As quatro vítimas foram identificadas como Enzo Candaten, Deivid Guimarães, Samuel Carlin e Milena Lazari, e faleceram no local do acidente. O motorista da carreta, por sua vez, não sofreu ferimentos.
Enzo, Deivid e Samuel formavam trio para disputa de jogos de basquete. Eles foram lembrados com carinho por amigos e torcedores nas redes sociais:
“Não sei nem como descrever isso, mas saber que pessoas que jogavam/treinavam comigo em quadra não estão mais entre nós é uma sensação horrível. Só desejo toda força do mundo para os familiares. Como já foram pessoas próximas a mim, posso dizer que eram incríveis e ainda tinham muito a conquistar na vida. Agora, só sobrou saudade e a mensagem de que devemos valorizar mais as pessoas ao nosso redor, pois tudo isso pode ser passageiro”, lamentou um amigo.
O Jornal Razão apurou a informação de que eles viajavam para um Campeonato de Basquete na cidade de Carazinho. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento das vítimas deste trágico acidente.