São João Batista tem peça de teatro ao ar livre neste sábado (11)

Evento gratuito acontece na Praça Capitão Amorim, a partir das 15h30

São João Batista tem peça de teatro ao ar livre neste sábado (11)

ASCOM SJB

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A peça teatral “Pequeno Circo de Variedades” será uma das atrações da edição de fevereiro da feira "Nossa Terra, Nossas Mãos", que acontece na tarde deste sábado (11), na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz), em São João Batista. A apresentação tem acesso gratuito à população e início previsto para as 15h30.

Encenada pela Cia Circo-Íris, de Canelinha, a peça tem como personagens os palhaços Grapixo e Pixincha que, juntos, andam pelo mundo apresentando atrapalhados números circenses de malabarismo, acrobacias, mágicas e mistério. Sem esconderem suas fragilidades de palhaços, eles acreditam que através do riso podem fazer do mundo um lugar melhor.

“Convidamos a população a participar e se divertir com o teatro. E, também, a prestigiar nossos artesãos e produtores, que, a partir das 13h30, estarão na praça da Igreja promovendo a já tradicional feirinha, com uma grande variedade de produtos”, destaca a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Cultura (Funjuve), Telma Soares.