Após 31 anos, filho encontra mãe biológica em Santa Catarina

O momento foi marcado por muita emoção

Após 31 anos, filho encontra mãe biológica em Santa Catarina

DIVULGAÇÃO/ Portal Expresso

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Jairo Abilino, morador de Jaguaruna, no Litoral Sul de Santa Catarina, viveu uma história emocionante ao reencontrar sua mãe biológica, após 31 anos de busca. Jairo foi retirado dos cuidados de sua mãe aos 8 meses de idade por uma tia e, posteriormente, foi adotado por uma família amorosa.

Desde os seus 15 anos, Jairo começou a busca pela mãe biológica. Com a ajuda de uma mulher que trouxe sua mãe do Piauí para trabalhar em sua casa, Jairo conseguiu chegar ao contato de sua mãe biológica através das redes sociais.

Depois de duas horas tentando ligar, finalmente Jairo conseguiu falar com sua mãe e confirmar sua identidade.

O reencontro entre Jairo e sua mãe biológica, dona Francisca Ferreira Lima, ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2023. O momento foi marcado por muita emoção e Jairo não conteve as lágrimas ao abraçar sua mãe biológica pela primeira vez em 31 anos.

Jairo agradeceu a Deus e às suas duas famílias, a adotiva e a biológica, por todo o amor e carinho que recebeu ao longo da vida. "Só tenho a agradecer... Eu amo todos eles", disse emocionado.

O reencontro entre Jairo e sua mãe biológica é uma história que inspira e emociona a todos, mostrando que o amor e a busca pela verdade prevalecem sempre.