Logo Jornal Razão
Publicidade

Humorista perde a mão após explosão de foguete em SC

O humorista Elvino Da Nhaia, mais conhecido como "Pilha", sofreu um grave acidente na noite da última sexta-feira (7), resultando na amputação de sua mão esquerda. O acidente ocorreu quando um foguete que ele estava manuseando explodiu.

Humorista perde a mão após explosão de foguete em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

O humorista Elvino Da Nhaia, mais conhecido como “Pilha”, sofreu um grave acidente na noite da última sexta-feira (7), resultando na amputação de sua mão esquerda. O acidente ocorreu quando um foguete que ele estava manuseando explodiu.

Pilha, 45 anos, foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Frei Bruno, na cidade de Xaxim, Santa Catarina. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, onde se submeteu a um procedimento cirúrgico de amputação.

Publicidade

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Em um áudio enviado a um amigo, o humorista confirmou o incidente, mas se mostrou resiliente diante da adversidade. “Fui largar um foguete e estourou na minha mão. Perdi a mão direita, coisa triste. Mas está tudo certo, estou no médico fazendo os procedimentos aqui, vou fazer uma operação de novo, mas vamos lá, vamos continuar, não tem o que fazer, não”, disse ele.

Nascido em Concórdia, cidade localizada no oeste catarinense, Pilha conquistou notoriedade através de seus vídeos humorísticos nas redes sociais, que frequentemente incorporam frases memoráveis como “pode abandoná” e “tá contente agora?”. Antes de se estabelecer como humorista, ele trabalhava como caminhoneiro, e começou a produzir conteúdo humorístico para entreter seus amigos e colegas de trabalho. Seus áudios se tornaram um sucesso na internet, levando-o a abandonar sua profissão anterior em 2015 e dedicar-se integralmente à comédia.

Atualmente, Pilha possui uma base sólida de fãs, com mais de 112 mil seguidores em sua conta no Instagram, onde compartilha suas piadas e histórias. Apesar do recente acidente, o humorista se mantém determinado a continuar sua carreira, cujo objetivo, segundo ele, é “fazer as pessoas rirem e se sentirem bem”.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Humorista perde a mão após explosão de foguete em SC