Menino vence câncer e celebra com os bombeiros ao tocar o sino da vitória

O pequeno Augusto venceu depois de um ano e meio de tratamento

Menino vence câncer e celebra com os bombeiros ao tocar o sino da vitória

DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta terça-feira, 21 de fevereiro, um momento emocionante tomou conta do Hospital Santo Antônio em Blumenau, no Vale do Itajaí.

O pequeno Augusto, de apenas dois anos e 11 meses, realizou o sonho de conhecer seus heróis, os bombeiros, e tocou o "sino da vitória" em comemoração à sua vitória contra o câncer.

A equipe multidisciplinar do hospital descobriu que Augusto adorava bombeiros e decidiu convidar a equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar para participar do momento especial.

Assim que chegou ao hospital, o menino esperou ansiosamente pela chegada do caminhão, carro e ambulância dos bombeiros, com um sorriso estampado em seu rosto.

A equipe de bombeiros presenteou Augusto com um boné da corporação e convidou-o para dar uma volta no caminhão, junto com sua mãe, com direito a giroflex e sirene ligada.

Depois da volta, todos acompanharam o pequeno guerreiro em seu momento mais esperado: tocar o sino da vitória, em comemoração à sua luta contra o câncer.

A ação emocionou a todos, inclusive aos bombeiros, que se sentiram honrados em fazer parte deste momento tão especial para Augusto e sua família.

Depois de um ano e meio de tratamento, o menino pode celebrar sua vitória com seus heróis, em um dia que ficará marcado na memória de todos que participaram deste momento único e inspirador.