Trabalhadores ganham apartamentos de construtora de luxo em Itapema: “sonho realizado”

Para muitos deles, essa será a oportunidade de adquirir seu primeiro imóvel

Trabalhadores ganham apartamentos de construtora de luxo em Itapema: “sonho realizado”

Divulgação / Maybelly Towers

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Maybelly Incorporadora, uma atuante no competitivo mercado de Itapema e Porto Belo, começou o ano de 2024 com uma surpresa extraordinária para seus 35 funcionários: cada um deles receberá um apartamento no mais recente empreendimento da empresa, o Maybelly Towers. Os sócios já formalizaram a entrega dos contratos dos novos imóveis.

O Maybelly Towers será erguido em Itapema, com uma área construída total de 18,5 mil metros quadrados, composto por duas torres de 19 andares, 180 apartamentos e uma área de lazer de 1,5 mil metros quadrados. Este residencial representa o lançamento mais recente da construtora, que possui outros oito projetos em fase de construção, incluindo o OPORTO, considerado o maior empreendimento do Litoral Norte de Santa Catarina.

Entre os agraciados com esse presente estão colaboradores de todas as áreas da empresa, incluindo comercial, financeiro, recursos humanos, jurídico, bem como os profissionais responsáveis pela execução dos projetos, como engenheiros e mestres de obras, entre outros. Para muitos deles, essa será a oportunidade de adquirir seu primeiro imóvel.

Maycol Marini, sócio-fundador da Maybelly Incorporadora, expressou a importância desse gesto: "Nada é mais valioso para uma família do que ter a casa própria. Nossa intenção foi retribuir todo o trabalho e dedicação destes profissionais com algo que para a maioria é um verdadeiro sonho sendo realizado". Ele também revelou que a intenção é aumentar o número de colaboradores contemplados.

Fundada em 2010 por Maycol Marini e Altemir Marini, a construtora já entregou 10 empreendimentos e está atualmente construindo outros oito em Porto Belo e Itapema, na Costa Esmeralda. A empresa foi pioneira na verticalização de Porto Belo e se destacou como uma das protagonistas do mercado imobiliário brasileiro.