Após pousar em Porto Belo, Neymar curte carteado em Itapema

O atleta, que tem uma mega cobertura na cidade, chegou na Costa Esmeralda nesta terça-feira (13) após passar uns dias na casa da irmã, em São Paulo

Após pousar em Porto Belo, Neymar curte carteado em Itapema

Reprodução/ internet

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Não é segredo que Neymar gosta bastante das cidades da Costa Esmeralda. Nesta terça-feira (13), após passar uns dias na casa da irmã, em São Paulo, o jatinho particular do craque posou em Porto Belo e, no período da noite, ele postou nas redes sociais que estava curtindo um carteado em Itapema, cidade na qual tem coberturas com vistas exclusivas para o mar.

Neymar pousa de jatinho em Porto Belo

Sua chegada, que ocorreu por volta das 15h, repercutiu bastante nas redes sociais, já que os moradores da região são fãs do craque. Além disso, sempre que vem às cidades da Costa Esmeralda, Neymar atrai olhares, seja por festas ou torneios de cartas com os amigos.

Inclusive, já virou tradição: sempre que vai à cidade, o jogador promove eventos de poker com os ‘parças’, onde oferece premiações, troféus e curte bastante. A realidade é que, de certa forma, Neymar já desenvolveu o espírito catarinense.

Procurando por apartamento em Itapema? Imobiliária disponibiliza apto frente mar, com 3 quartos, 3 suítes e vagas de garagem. Clique para saber mais.

Mas essa não é a primeira vez que o atleta vai para a região após um campeonato importante. Depois da Copa do Mundo de 2018, Neymar também esteve em Itapema para curtir as férias. O local, com todas as suas belezas naturais, serve de refúgio para o jogador desde que comprou uma de suas coberturas, que tem 440 m².

Vale salientar também que, neste ano, de acordo com o mercado imobiliário, Itapema está no quarto lugar das cidades com o metro quadrado mais caro do Brasil, perdendo apenas para Balneário Camboriú, onde Neymar também tem uma cobertura, São Paulo e Vitória (ES) respectivamente.

De qualquer forma, o momento para o jogador é de colocar a cabeça no lugar e aproveitar, juntamente às pessoas que ama, o paraíso itapemense, já que Neymar precisa curar a última ferida de, mesmo tendo feito um gol na prorrogação, a seleção ter perdido para a Croácia na Copa do Qatar.