Atriz internacional é vista tomando caldo de cana e dançando Roberto Carlos em SC

Shay Mitchell, uma das estrelas de Pretty Litte Liars, está nas terras catarinenses para um novo trabalho

Atriz internacional é vista tomando caldo de cana e dançando Roberto Carlos em SC

Reprodução/ redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A atriz Shay Mitchell, de 35 anos, foi flagrada tomando um caldo de cana no Centro de Florianópolis, nesta terça-feira (18).

Canadense de ascendência filipina, Shay, que também é modelo, empresária e influenciadora, interpretou Emily Fields na série de televisão internacional Pretty Little Liars, que foi ao ar entre 2010 e 2017.

Fotos da atriz na Capital catarinense foram publicadas nas redes sociais. Nas imagens, a estrela aparece sentada em uma mesa com outras pessoas no box número 8 do Mercado Público. Ela segura um copo com calda de cana. Em outro registro feito do lado de fora do estabelecimento, ela aparece posicionada em frente a uma câmera.

Shay também arrancou gargalhadas de seus seguidores ao aparecer dançando o som de um cover de, ninguém mais, ninguém menos que Roberto Carlos. Ao que tudo indica, a atriz está se divertindo - e muito - em solo brasileiro. 

ACOMPANHADA DE PROFISSIONAIS DA REGIÃO

A estrela de Pretty Litte Liars foi atendida por uma esteticista de Canelinha. Cátia Simas foi escolhida a dedo por Shay para acompanhá-la enquanto estiver em solo brasileiro. A profissional foi indicada por uma amiga que as duas têm em comum e mora em Miami.

Até o momento, a atriz não revelou detalhes sobre seu novo projeto. Logo, os felizardos da vez são os fãs catarinenses, afinal, não é todo dia que uma estrela de Hollywood está pelas ruas. Vai que acontece um encontro?



Com informações de ND+