Cantor Zé Neto tem alta hospitalar após acidente de carro

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, vai continuar em casa o tratamento, que inclui fisioterapia respiratória

Cantor Zé Neto tem alta hospitalar após acidente de carro

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, teve alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (11), após passar seis dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Sua internação foi decorrente de um acidente de carro na BR-153, ocorrido na última terça-feira (05).

Segundo o relatório médico do hospital, Zé Neto necessitará retornar para exames futuros que avaliarão a progressão de sua recuperação. Além disso, a equipe médica recomendou repouso e a continuidade da fisioterapia respiratória, orientada por um especialista.

Em um vídeo gravado pelo cantor, ele expressou sua gratidão pelo atendimento recebido no hospital: “Primeiramente, Obrigado Meu Deus! Bora ali pra casa, graças aos cuidados e carinho de todo corpo médico e enfermaria do @hospitaldebase, que mais uma vez mostrou porque é referência no Brasil. Muito obrigado mesmo”.

Durante sua estadia na unidade de terapia intensiva (UTI), Zé Neto foi assistido por uma equipe multidisciplinar de dez profissionais de saúde, incluindo médicos clínicos, cirurgiões, intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista.

O acidente aconteceu quando o cantor saía de seu rancho, localizado em Fronteira (MG), em direção a São José do Rio Preto (SP). Zé Neto sofreu escoriações e fraturou três costelas após o veículo que conduzia invadir a contramão, colidir contra uma carreta e capotar, conforme relatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além do veículo do artista, outros dois carros foram envolvidos no acidente, resultando em ferimentos leves em duas pessoas.