Jô Soares deixa herança milionária para funcionários

Ex-mulher do apresentador também entrou no testamento

Jô Soares deixa herança milionária para funcionários

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Um dos apresentadores mais respeitados e amados do Brasil, Jô Soares, morreu recentemente após ficar internado por dias em uma UTI, no Rio de Janeiro, devido a complicações no pulmão. Escritor, apresentador, cantor e ator, Jô conseguiu acumular uma fortuna ao longo dos seus 84 anos.

Mas, sem filhos, já que o único herdeiro direto, Rafael Soares, morreu aos 50 anos em 2014, toda a herança do artista será distribuída para os funcionários que cuidaram dele até o fim da vida, segundo informações do site Contigo.

Além dos trabalhadores, a ex-esposa, Flávia Pedras, de quem se separou em 1998, também ficará com o montante. A empresária informou aos fãs e seguidores que Jô tinha falecido. Ela acabou ficando com o acervo pessoal e artístico do apresentador.

O apresentador Jô Soares chegou a ganhar o maior salário da TV Globo, cerca de R$ 500 mil. Após a sua morte, na semana passada, estima que o humorista tenha deixado um patrimônio milionário. O escritor teve uma mansão em Vinhedo, no interior de São Paulo, avaliada em R$ 15 milhões, de acordo com reportagem do portal Metropóles.