Morre Jason David Frank, o Power Ranger Verde clássico, aos 49 anos

A morte foi confirmada neste domingo (20)

Morre Jason David Frank, o Power Ranger Verde clássico, aos 49 anos

Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Jason David Frank, que interpretou o ranger verde em Power Rangers, morreu neste domingo (20), aos 49 anos. A informação foi confirmada ao site TMZ por sua assessora de imprensa.

A notícia foi revelada nas redes sociais por Mike Bronzoulis, lutador de MMA e amigo de Frank, que disse estar em choque com o acontecido. 

"Descanse em paz meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Deixo amor e orações para sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil", escreveu.

Em declaração oficial, a assessoria de Frank pediu respeito à privacidade da família e dos amigos do ator.

Frank viveu o ranger Tommy Oliver por toda a duração de Power Rangers, que ficou no ar de 1993 a 1996, e chegou a reprisar o papel em outras produções da franquia. Ele também construiu uma carreira como lutador de MMA.

Ele deixa Jacob, Hunter e Skye, filhos de seu primeiro casamento com Shawna Frank, e Jenna Rae Frank, filha que teve com Tammie Frank.