Lula interrompe discurso para pedir boné de apoiador

Lula não gostou de boné preto que recebeu da organização do comício, parou o discurso e pediu boné do PT que apoiador usava

Lula interrompe discurso para pedir boné de apoiador Divulgação

Lula não gostou de boné preto que recebeu da organização do comício, parou o discurso e pediu boné do PT que apoiador usava

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade
alinor


Enquanto discursava em Florianópolis, o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva pediu aos organizadores do comício que lhe dessem um boné para proteger seus olhos.

Lula recebeu um boné preto, não gostou e disse que não utilizaria. Rapidamente viu na plateia um apoiador utilizando boné vermelho do PT e pediu que o homem lhe desse seu boné.

Na sequência, Lula disse que o Brasil tem um presidente que “mente 7 vezes por dia” e pediu aos apoiadores que nos próximos dias desafiassem os bolsonaristas a mostrarem “uma obra que ele (Bolsonaro) fez em Santa Catarina.

Lula também criticou o aumento repentino da destinação de recursos através de programas de auxílio emergencial à população.

“Se as eleições demorarem mais, ele vai oferecer o prédio do Tribunal de Contas para o Minha Casa Minha Vida”, disse Lula.

O candidato à Presidência do Brasil prometeu “devolver ao povo o direito de almoçar, jantar e tomar café” e acabar com a ideia de que “pobre não gosta de coisa boa”.

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA

alinor
alinor

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

wk