Lula interrompe discurso para pedir boné de apoiador

Lula não gostou de boné preto que recebeu da organização do comício, parou o discurso e pediu boné do PT que apoiador usava

Lula interrompe discurso para pedir boné de apoiador

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Enquanto discursava em Florianópolis, o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva pediu aos organizadores do comício que lhe dessem um boné para proteger seus olhos.

Lula recebeu um boné preto, não gostou e disse que não utilizaria. Rapidamente viu na plateia um apoiador utilizando boné vermelho do PT e pediu que o homem lhe desse seu boné.

Na sequência, Lula disse que o Brasil tem um presidente que “mente 7 vezes por dia” e pediu aos apoiadores que nos próximos dias desafiassem os bolsonaristas a mostrarem “uma obra que ele (Bolsonaro) fez em Santa Catarina.

Lula também criticou o aumento repentino da destinação de recursos através de programas de auxílio emergencial à população.

“Se as eleições demorarem mais, ele vai oferecer o prédio do Tribunal de Contas para o Minha Casa Minha Vida”, disse Lula.

O candidato à Presidência do Brasil prometeu “devolver ao povo o direito de almoçar, jantar e tomar café” e acabar com a ideia de que “pobre não gosta de coisa boa”.