Terceira vítima de acidente na BR-282 é identificada

Outras três pessoas também morreram na colisão, uma ainda não foi identificada.

Terceira vítima de acidente na BR-282 é identificada

Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


A terceira vítima do acidente na BR-282, em Florianópolis, foi identificado como Vinícius Carvalho é uma das quatro vítimas do acidente. Ele estava dirgindo de Urubici, na Serra Catarinense, para Capital, onde iria participar de uma festa de família, quando se envolveu em uma colisão, segundo Joice de Lima, amiga da família. O acidente também matou a empresária Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, e seu filho Ricardo de Abreu Bastian, de quatro anos.


O acidente

Uma colisão entre veículos deixou quatro pessoas mortas e dois feridos na madrugada deste domingo (7), em Florianópolis. O acidente aconteceu por volta das 2h, na altura do KM 1 da BR-282, na Via Expressa. Uma criança e sua mãe estão entre as vítimas fatais.

De acordo com a ocorrência, a batida envolveu veículos dos modelos Gol, de São José, e Peugeot 308, de Urubici. A motivação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria sido porque um dos automóveis entrou na pista contrária e colidiu contra o outro.

Informações apontam que o motorista do Peugeot que invadiu a contramão e bateu de frente com o Gol.

Todos que estavam no Gol morreram na hora. Dentre as vítimas estão um motorista de aplicativo, uma mulher e seu filho - de aproximadamente três anos. Já no Peugeot, o motorista de 24 anos também veio a óbito. Outros dois ocupantes que estavam no automóvel foram encaminhados para o hospital com ferimentos graves.