Identificada mulher que morreu após sofrer parada cardiorrespiratória, em São João Batista
A comunidade de São João Batista foi abalada por uma notícia trágica neste sábado (20). Foi identificada como Camila Caroline de Abreu, de 30 anos, a mulher que faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no bairro Krequer.
Por Equipe Jornal Razão·21 jan 2024·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
A comunidade de São João Batista foi abalada por uma notícia trágica neste sábado (20). Foi identificada como Camila Caroline de Abreu, de 30 anos, a mulher que faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no bairro Krequer.
A triste ocorrência mobilizou equipes de emergência em um esforço conjunto para salvar a vida da vítima, mas apesar da rápida resposta e da dedicação incansável das equipes de resgate, Camila não resistiu.
Publicidade
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente mobilizada após o incidente ser reportado, chegando ao local sem demora. Iniciaram-se imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, com o suporte adicional dos bombeiros e da equipe do helicóptero Arcanjo.
No entanto, o óbito de Camila foi constatado ainda no local do ocorrido, marcando uma perda irreparável para a família e amigos.
Camila deixa para trás um legado de amor e memórias, sobrevivida pelo esposo, duas filhas e demais familiares. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de São João Batista, e o sepultamento está previsto para ocorrer neste domingo (21/01) no Cemitério Municipal de São João Batista.
Antes do sepultamento, será realizada uma missa de corpo presente às 16:00 horas na Capela Sagrada Família, no bairro Cardoso.
Publicidade
A perda de Camila Caroline de Abreu deixa um vazio na comunidade de São João Batista, que se une em luto e solidariedade neste momento de dor, lembrando-se dela com carinho e respeito.
🔍 Veja também
📸 Galeria JR14 fotos
‘Laje da morte’: mulheres escaparam por milagre após estrutura desabar durante festa (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Parapentista ficou preso em árvore e foi resgatado por helicóptero no Morro Azul, em Timbó (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Após 20h sob escombros de um muro, cão foi salvo graças aos latidos (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Isso não tem preço’: pai levou os Bombeiros à escolinha e surpreendeu o filho no aniversário (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Final feliz’: gato resgatado vivo pelos Bombeiros em apartamento destruído (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Resgate por terra levaria 10 horas: helicóptero salvou adolescente em trilha (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Cadeirinha salvou bebê de 8 meses em colisão grave (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Piloto da PMSC deu show de perícia em resgate no costão de Porto Belo (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Ninguém fica pra trás’: resgate em caverna com o mar subindo, em Naufragados (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Operário ficou pendurado a 20 metros do chão após freio de plataforma soltar (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Agitado e exausto: cachorro resgatado à beira de penhasco (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Homem perdido em mata foi resgatado com rapel de helicóptero em Blumenau (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA