Logo Jornal Razão
Publicidade

Jovem de 31 anos morre vítima de infarto, em São João Batista

Mauro Santos faleceu dentro de casa neste domingo (5)

Jovem de 31 anos morre vítima de infarto, em São João Batista
Foto: Reprodução
Publicidade

Moradores do bairro Carmelo em São João Batista foram surpreendidos neste domingo (5) com a notícia do falecimento de Mauro Santos, um jovem de 31 anos. O rapaz, conhecido por sua vitalidade, sofreu um infarto fulminante dentro de casa, localizada Rua Gabriel Pedro da Luz. 

As circunstâncias da morte, descritas como um ataque cardíaco súbito, provocou profunda consternação entre familiares, amigos e vizinhos. A ocorrência foi registrada no final da tarde, quando Mauro estava em casa.

Publicidade

No caso, familiares relataram que não havia sinais anteriores que indicassem problemas cardíacos graves, tornando o evento ainda mais inesperado e doloroso.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de São João Batista. A a cerimônia fúnebre está prevista para acontecer nesta segunda-feira (6), no Cemitério Municipal de São João Batista. Às 15 h, acontecerá a missa de corpo presente na Capela Mortuária.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Jovem de 31 anos morre vítima de infarto, em São João Batista