Deputado ataca o Jornal Razão para defender Jorginho Mello

Deputado líder do Governo Jorginho não gostou das denúncias feitas pelo Jornal Razão e atacou nosso trabalho ao vivo na tribuna da ALESC

Deputado ataca o Jornal Razão para defender Jorginho Mello

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na última semana, o JR expôs a exoneração de policial penal que filmou comemoração da vitória de Lula em presídio, a nomeação de Diretora que pediu prisão de Bolsonaro e o acordo feito pelo governador com os demais estados para aumento de impostos em SC que supostamente foi descartado - mesmo com Jorginho dizendo “por enquanto” ao final de seu discurso.

Nosso repúdio ao ataque gratuito à liberdade de imprensa, pilar essencial para que o povo tenha acesso aos fatos que interessam para a tomada de decisões e para o dia-a-dia dos catarinenses.

O Jornal Razão permanece firme em seus ideais, independente de críticas infundadas e comparações exdrúxulas ao citar a NSC, afiliada da Globo em Santa Catarina, como “referência” para taxar o JR como “jornaleco”.

Nossa audiência sabe o trabalho sério e fidedigno que é feito pelo Jornal Razão, o que nos consagrarmos em Santa Catarina como liderança em jornalismo on-line.

Independente de partido ou ideologia política, o Jornal Razão continuará sempre ao lado dos interesses do povo.