Dono de bar é morto com golpes de facão em SC

O autor do crime é um cliente da vítima

Dono de bar é morto com golpes de facão em SC

DIVULGAÇÃO / Notícia no ato

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um terrível homicídio chocou a cidade de Lages, na Serra catarinense, na tarde desta terça-feira (23), quando o proprietário de um bar, um homem de 58 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de facão. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito é um cliente do estabelecimento, que empreendeu fuga e ainda não foi capturado.

O crime ocorreu por volta das 17h20, no bairro Ipiranga. Testemunhas relataram à polícia que o suspeito adentrou o local portando uma faca e um facão, dirigindo-se diretamente à vítima e desferindo diversos golpes. Em seguida, o agressor deixou o local a pé.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O dono do bar foi encontrado caído no chão, apresentando múltiplas perfurações pelo corpo e já sem vida. Até o momento, sua identidade não foi divulgada.

As câmeras de vigilância registraram o momento em que o suspeito deixou o estabelecimento. Conforme relatos de testemunhas, o indivíduo era um frequentador assíduo do bar. A polícia realizou buscas intensas, porém, até o momento, não obteve êxito em localizá-lo.

As autoridades trabalham com a hipótese de que o crime possa ter sido motivado por questões passionais, contudo, investigações adicionais são necessárias para esclarecer os detalhes e as circunstâncias que envolvem esse trágico evento.