Empresário Luciano Hang receberá título de cidadão honorário de Florianópolis

Câmara aprovou honraria ao empresário

Empresário Luciano Hang receberá título de cidadão honorário de Florianópolis

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Câmara de Vereadores de Florianópolis aprovou, por 14 votos a 2, a concessão do título de cidadão honorário ao empresário Luciano Hang, fundador da rede de lojas Havan.

A proposta, apresentada pelo vereador Maikon Costa (PL), destaca a trajetória de sucesso do empresário e seu engajamento em projetos sociais.

Luciano Hang, natural de Brusque, Santa Catarina, começou a trabalhar aos 12 anos como vendedor ambulante. Em 1986, fundou a Havan, que se tornou uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, com mais de 150 unidades em diversos estados.

Além de sua atuação no mundo dos negócios, o empresário também se destaca por seu engajamento em projetos sociais, como a construção de hospitais e a doação de alimentos e materiais escolares para comunidades carentes.

A concessão do título de cidadão honorário é uma forma de reconhecer a importância de Luciano Hang para o desenvolvimento econômico e social de Florianópolis e de Santa Catarina. A homenagem será oficializada em uma cerimônia a ser realizada em data a ser definida.