Logo Jornal Razão
Publicidade

Babá é brutalmente esfaqueada enquanto trabalhava em SC

Agressor alega surto de esquizofrenia durante ataque

Babá é brutalmente esfaqueada enquanto trabalhava em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher de 47 anos foi vítima de um ataque com faca enquanto trabalhava como babá em uma residência no bairro São Jorge, em São Domingos, região Oeste de Santa Catarina. O episódio aconteceu na noite desta quarta-feira (14), por volta das 21h15, segundo a Polícia Militar.

A vítima foi levada ao hospital por populares, enquanto o suspeito, um jovem de 26 anos, foi encontrado na residência onde o crime ocorreu.

Publicidade

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que relataram o incidente. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher já hospitalizada. Durante a conversa com a vítima, a PM conseguiu identificar o autor do crime.

Na residência onde a babá trabalhava, o suspeito foi localizado pela guarnição. Durante o interrogatório, o jovem de 26 anos relatou estar em um surto de esquizofrenia no momento do ataque. Conforme suas próprias declarações, a intenção era atacar a dona da casa, que, no entanto, não estava presente no momento. Na ausência dela, a babá acabou sendo agredida, recebendo diversos golpes no braço.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. O autor do crime foi detido e está à disposição das autoridades judiciais. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Babá é brutalmente esfaqueada enquanto trabalhava em SC