Acidente com 4 veículos deixa uma mulher morta e 6 feridos na BR-470

O grave acidente foi registrado na noite deste sábado (20)

Acidente com 4 veículos deixa uma mulher morta e 6 feridos na BR-470

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste sábado (20), uma trágica colisão envolvendo quatro veículos resultou na morte de uma mulher e deixou outras seis pessoas feridas, próximo à ponte de acesso à cidade de Ilhota, na BR-470, no Litoral Norte catarinense. O acidente ocorreu por volta das 19 horas, e as equipes de resgate foram acionadas imediatamente.

O Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes recebeu o chamado de emergência através do número 193 e prontamente se dirigiu ao local. Ao chegar à cena do acidente, constatou-se que os veículos estavam espalhados pela pista, com dois deles parcialmente fora da via. Infelizmente, uma mulher perdeu a vida no local, enquanto as demais vítimas sofreram ferimentos de natureza leve.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Dois dos veículos envolvidos na colisão apresentavam pessoas presas às ferragens, tornando necessária a intervenção dos bombeiros para o resgate.

A situação demandou apoio adicional das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos bombeiros voluntários das cidades de Ilhota, Navegantes e Penha. Com o auxílio desses profissionais, as seis vítimas foram devidamente estabilizadas e encaminhadas ao hospital de Navegantes para receberem os cuidados médicos necessários.

O Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, que foi acionado para realizar o recolhimento do corpo da vítima.