Logo Jornal Razão
Publicidade

Acidente com cinco veículos deixa motociclista ferido na BR-280

Colisão em cadeia ocorreu na manhã desta quinta-feira, envolvendo caminhão e carros de passeio.

Acidente com cinco veículos deixa motociclista ferido na BR-280
Foto: Reprodução
Publicidade

Um acidente envolvendo cinco veículos ocorreu na BR-280, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul, na manhã desta quinta-feira (20). A ocorrência foi registrada por volta das 7h30, e o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para prestar socorro.

De acordo com testemunhas, um caminhão Mercedes-Benz 2425 não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de um Hyundai HR, causando uma reação em cadeia que envolveu também um Renault Sandero, um Citroën C3 e uma motocicleta.

Publicidade

A Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para auxiliar no atendimento. O motociclista sofreu uma fratura exposta na perna direita e, após receber os primeiros socorros, foi encaminhado pelo Samu para a Emergência do Hospital São José.

As autoridades ainda investigam as causas do acidente.

Publicidade

 Fonte: OCP NEWS

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Acidente com cinco veículos deixa motociclista ferido na BR-280