Um adolescente de 13 anos, mesmo com a perna quebrada, utilizou sua muleta para tentar defender a mãe de 34 anos durante um episódio de violência doméstica ocorrido na noite de domingo (3), em São Martinho.
A vítima relatou às autoridades que foi agredida pelo marido, de 30 anos, com socos e chutes dentro da residência do casal. Após a intervenção do filho, a mulher conseguiu fugir para fora de casa e pedir socorro.
Segundo relatório, a sogra da vítima, que mora nos fundos da casa, ouviu os pedidos de ajuda e prestou apoio para cessar as agressões. Ela conseguiu levar a mulher para dentro de sua residência, impedindo que o agressor continuasse o ataque. Ambas as partes envolvidas ficaram feridas e foram conduzidas ao hospital.
O agressor, que havia fugido do local, retornou de carona em uma motocicleta e foi surpreendido pela presença de familiares e da Polícia Militar.
Ele afirmou não se lembrar dos acontecimentos e foi preso em flagrante por violência doméstica após receber atendimento médico.