Logo Jornal Razão
Publicidade

Afogamento fatal em Imbituba: homem de 38 anos não sobrevive após resgate

Na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 16h30min, um homem de 38 anos morreu após se afogar na Lagoa do Quintino, localizada no bairro Alto Arroio, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. O afogamento foi classificado com grau 6. O Corpo de Bombeiros de Imbituba e Tubarão foi acionado imediatamente para o resgate … Ler mais

Afogamento fatal em Imbituba: homem de 38 anos não sobrevive após resgate
Foto: Reprodução
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 16h30min, um homem de 38 anos morreu após se afogar na Lagoa do Quintino, localizada no bairro Alto Arroio, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. O afogamento foi classificado com grau 6.

O Corpo de Bombeiros de Imbituba e Tubarão foi acionado imediatamente para o resgate da vítima. Após submergir na lagoa, o homem foi retirado das águas pelas equipes de resgate, que realizaram procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) por cerca de 40 minutos. Durante o atendimento, a equipe do Águia, da Polícia Militar, também foi acionada para dar suporte.

Publicidade

Infelizmente, após intenso trabalho de reanimação, os médicos constataram o óbito da vítima. O caso foi registrado como mais uma fatalidade nas águas da região. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Afogamento fatal em Imbituba: homem de 38 anos não sobrevive após resgate