"Ajuda minha mãe, por favor": moradora de Tijucas tem moto incendiada e se desespera

Karla perdeu sua única forma de transporte e pede ajuda da comunidade para reconstruir sua vida após o incêndio.

"Ajuda minha mãe, por favor": moradora de Tijucas tem moto incendiada e se desespera

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada do dia 21 de julho, Karla, uma moradora de Tijucas, viveu um pesadelo. Por volta das 2 horas da manhã, sua moto foi incendiada, deixando-a sem saber se o incidente foi causado por um curto-circuito ou por vandalismo. Karla está profundamente triste e desolada, pois levou meses para pagar pela moto, que é essencial para sua locomoção diária ao trabalho.

"Minha filha, tu quer o que? Que eu não chorasse? Mas vai passar, calma, relaxa. Aconteceu hoje. Relaxa que vai passar, é só a tristeza mesmo. Só isso. Mas já vai passar, já. Eu tô sozinha dentro de casa. É o que eu precisava. Chorar, voltar pra fora. Pra poder me acalmar um pouco", desabafou Karla em um áudio enviado para o Jornal Razão por sua filha.

O desespero tomou conta não só de Karla, mas também de sua filha, Nicoly Alexandra dos Santos, que, em lágrimas, expressou sua angústia por estar longe da mãe em um momento tão difícil. "Eu tô desesperada. Tá longe da minha mãe. Não pude estar com ela nesse momento. E dói demais, demais", confessou Nicoly. Karla, que recentemente passou por uma separação e estava reconstruindo sua vida, perdeu o único bem que tinha, sua moto Biz. 

O 13º Batalhão de Bombeiros Militar informou que atendeu a uma ocorrência de incêndio em residência na Av. Geraldo Rebelo, em Tijucas, no dia 21/07/2024, às 02:45h. No local, constatou-se que o incêndio era em uma motocicleta estacionada fora da casa, com chamas atingindo o beirado do telhado da garagem. Os moradores já haviam controlado o fogo com uma mangueira de jardim. Não houve vítimas e os bombeiros não precisaram intervir. O imóvel foi deixado em segurança sob responsabilidade dos moradores.

Para ajudar Karla a superar esse momento difícil, Nicoly lançou um apelo emocionante para a comunidade, pedindo doações através de uma chave Pix (47 99960-0701) e uma vaquinha online. "Essa madrugada botaram fogo na moto da minha mãe. Minha mãe está desesperada pois ela acabou de se separar e não tem nada, única coisa que ela tinha era a Biz. Se vocês puderem ajudar a divulgar, caso alguém queira doar algum valor pra ajudar ela, a chave Pix é 47 99960-0701, em nome de Nicoly Alexandra dos Santos", solicitou a filha.

A vaquinha online, criada com o objetivo de arrecadar fundos para comprar uma nova moto para Karla, pode ser acessada através do link Vakinha - Moto Queimada: Comprar Uma Nova. Clique ao lado para entrar.