Baú onde restos mortais de ator catarinense foram encontrado pertencia a ele mesmo

Informação foi revelada pelo advogado da família. Investigações sobre o caso seguem sendo realizadas

Baú onde restos mortais de ator catarinense foram encontrado pertencia a ele mesmo

Reprodução/ Oeste Mais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Os restos mortais do ator catarinense Jeff Machado, de 44 anos, foram descobertos na última segunda-feira (22), dentro de um baú que, segundo a investigação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), pertencia a ele mesmo. A revelação foi feita por Jairo Magalhães, advogado da família de Machado.

"Jeff possuía um baú similar em sua casa. O fato de o baú ter sido levado do local aponta para a possibilidade de envolvimento de alguém com acesso à residência do ator", informou Magalhães.

O corpo do ator foi localizado em um baú, enterrado a dois metros de profundidade em uma residência localizada em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Machado, com as mãos atadas, só pôde ser identificado através da análise das digitais realizada pelo IML.

De acordo com os depoimentos colhidos, a proprietária da casa onde o corpo foi encontrado alega não conhecer Machado. Ela relatou às autoridades que o imóvel havia sido alugado para um homem, cuja identidade já foi estabelecida pela polícia.

A operação de remoção do corpo de Machado do baú exigiu um esforço significativo. No total, nove pessoas foram mobilizadas para a tarefa, incluindo dois operadores de britadeira, dois policiais civis alternando-se com picaretas e pás, e cinco membros da Defesa Civil.