Bêbado é preso por ameaçar pessoas com arma em Tijucas

Bastante embriagado, o homem ainda ameaçou sacar a arma para os policiais. Caso aconteceu no bairro Mata Atlântica, na tarde desta sexta-feira (5)

Bêbado é preso por ameaçar pessoas com arma em Tijucas

Divulgação da PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem bêbado foi detido pela PM na tarde desta sexta-feira (5), em Tijucas. A prisão aconteceu após o mesmo ameaçar pessoas com arma de fogo no bairro Mata Atlântica e resistir à apreensão.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi até o local após uma denúncia de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ao chegar, os agentes encontraram um homem muito bêbado com um revólver na cintura.

Os militares deram voz de abordagem, contudo, o homem não obedeceu e ameaçou sacar a arma. Os policiais se abrigaram e determinaram novamente, sendo obedecidos desta vez.

Após apreender a arma de fogo, os agentes prosseguiram até a casa dele, onde tiveram a entrada permitida por sua esposa. Lá, foram encontrados uma pistola municiada, 33 estojos com munições, dois coldres, um porta carregador duplo e três carregadores de arma de fogo.

Posteriormente, o acusado se recusou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de força e algemas. Ele foi levado até o IML, para exame de corpo de delito e conduzido até a delegacia.