Bombeiro voluntário morre em acidente de trabalho em SC

Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos

Bombeiro voluntário morre em acidente de trabalho em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um acidente de trabalho levou à morte de Adriano Luis Castro, 39 anos, integrante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, na tarde de quinta-feira, 3 de agosto.

O acidente ocorreu durante o exercício de suas funções em uma empresa de transporte, localizada na avenida Edmundo Doubrawa, na região industrial do norte da cidade.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O acidente ocorreu por volta das 16h, quando Adriano sofreu uma queda de uma altura superior a três metros. Os detalhes exatos ainda são incertos, mas a gravidade do impacto foi tal que provocou ferimentos irreversíveis.

Os socorristas agiram prontamente, com o helicóptero Águia da Polícia Militar transportando Adriano para o Hospital São José, mas apesar dos esforços hercúleos da equipe médica, ele sucumbiu aos ferimentos.

Adriano Castro era um membro valioso da Equipe Delta dos Bombeiros Voluntários de Joinville, cujo compromisso inabalável com o serviço à comunidade era um exemplo para todos os seus colegas.