Logo Jornal Razão
Publicidade

Briga de família em Tijucas termina com mordidas de cachorro

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28)

Briga de família em Tijucas termina com mordidas de cachorro
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma discussão entre pai e filho quase terminou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (28), em Tijucas. Sem ter o motivo divulgado, o bate boca esquentou contou até mesmo com mordidas de cachorro. O caso aconteceu na Rua Nova Brasília, no bairro Praça, por volta das 1h30.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados, inicialmente, para atender uma ocorrência de importunação sexual, mas a situação não foi constatada. Conforme vizinhos, após os ânimos inflamarem, o pai teria pego uma foice e desferido golpes contra o próprio filho. O fato não foi confirmado pela PM. 

Publicidade

A gritaria foi tanta que o cachorro da família ficou estressado, se envolveu na confusão e atacou o jovem. 

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar foram acionados. O rapaz foi conduzido até o Hospital São José, onde permaneceu sob cuidados médicos. O pai recebeu os primeiros socorros no local. Ambos sofreram ferimentos leves.

Não há atualizações sobre o estado de saúde do homem mais novo.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Briga de família em Tijucas termina com mordidas de cachorro