Buscas por possível desaparecido continuam após queda de ponte entre SC e RS

Corpo de Bombeiros busca por Brian Grandi, de 20 anos, natural de Caxias do Sul (RS)

Buscas por possível desaparecido continuam após queda de ponte entre SC e RS

Reprodução/ O Município

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e do Rio Grande do Sul (CBMRS) retomaram as buscas na manhã desta terça-feira (21) por um possível desaparecido após a ponte pênsil entre Passo de Torres (SC) e Torres (RS) ter caído na madrugada de segunda-feira (20).

O jovem Brian Grandi, de 20 anos, natural de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, é o possível desaparecido, mas ainda não há confirmação de que ele estava na ponte no momento do acidente. As outras pessoas que eram consideradas desaparecidas já fizeram contato com suas famílias.

De acordo com os bombeiros, a Polícia Civil está controlando o número de desaparecidos e, devido às informações que chegam constantemente, a quantidade pode oscilar.

O acidente ocorreu na ponte sobre o rio Mampituba, onde cerca de 100 pessoas estavam passando, mesmo que a placa no local informasse que a capacidade da ponte era para apenas 20 pessoas. As autoridades estão investigando as causas do incidente.

As buscas pela vítima continuam e as equipes de resgate estão trabalhando incansavelmente para localizar o jovem Brian Grandi e garantir a segurança da população.