Cantor de Camboriú é identificado como vítima de acidente na BR-282

Ele não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Cantor de Camboriú é identificado como vítima de acidente na BR-282

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado como Denner Chiodi Baumann o cantor natural de Camboriú que encontrou um desfecho trágico em um grave acidente na BR-282, na região de Rancho Queimado. Ele foi ejetado de seu veículo e teve seu corpo descoberto em uma ribanceira.

O acidente, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (1º), só veio a ser totalmente compreendido por volta das 15h, quando equipes de resgate conseguiram acesso ao local. O trabalho dos bombeiros foi árduo, desafiado pela geografia acidentada do terreno e pela necessidade de utilização de técnicas especializadas de resgate em altura.

Denner estava ao volante de um buggy amarelo, um veículo que, pelas evidências, saiu da pista e se encontrava a aproximadamente 50 metros da estrada. Ainda são incertas as razões que levaram ao acidente. A cerca de cinco metros do veículo foi encontrado o corpo do cantor, sem sinais vitais, em um triste testemunho da violência do impacto.

A operação para recuperar o corpo do músico demandou não apenas perícia técnica, mas também a abertura de um caminho alternativo pela vegetação, buscando uma rota mais acessível para a segura retirada do corpo. Uma união de esforços entre as equipes de Santo Amaro da Imperatriz e de Rancho Queimado foi essencial para a realização desta delicada tarefa.