Colono de SC bota ladrão de galinha pra correr: “no chumbo”

A invasão à sua propriedade ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16)

Colono de SC bota ladrão de galinha pra correr: “no chumbo”

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta quarta-feira, 16, a propriedade do humorista e influenciador digital Alef Gustavo Bitschinski, mais conhecido como Loli Gebien, em Timbó, no Vale do Itajaí, foi invadida. O caso foi imediatamente comunicado pelo influenciador em suas redes sociais.

A invasão ocorreu enquanto Loli estava em sua residência. Os indivíduos invasores aparentemente tinham a intenção de subtrair galinhas e porcos da propriedade.

O humorista reagiu prontamente e compartilhou seu desabafo online: "Pelo amor de Deus gambazada, eu estava deitado tive que levantar porque teve uns tansos que entrou aqui na roça roubar galinha, porco, o tanto de trabalho que dá para cuidar e levar comida ao mercado, ainda tem babacas que fala que a vida do colono é facil. Vocês que me perdoe posso perder seguidor mais foi graças a arma que tenho legalizada que não me levaram nada".

O relato, além de descrever a invasão, também refletiu a visão de Loli sobre o trabalho duro no campo e a importância da segurança em propriedades rurais.

A publicação nas redes sociais rapidamente ganhou atenção, com muitos seguidores do influenciador expressando sua solidariedade e preocupação com sua segurança.