Família vítima de acidente quando levava filho ao médico são identificados

Família vítima de acidente era natural de Maringá-PR

Família vítima de acidente quando levava filho ao médico são identificados

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


A família que morreu a caminho de uma unidade de saúde foram identificados como Gilberto Neves de 34 anos, Geisiane Priscila Sylva de 32 anos, e Vitor Sylva Neves o bebê de quatro meses. Gilberto e o filho morreram na hora, Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância e morreu a caminho do hospital devido aos graves ferimentos.


O acidente

Uma tragédia ocorreu na última quinta-feira (30) no município de Jaraguari (MS), uma família perdeu a vida em um acidente de trânsito o pai, a mãe e um bebê de 3 meses morreram na rodovia MS-244 a 55 quilômetros de Campo Grande em Mato Grosso do Sul (MS), eles estavam a caminho do posto de saúde da cidade após o recém-nascido começar a passar mal.


Conforme a Polícia Civil o veículo teria capotado e devido ao forte impacto da batida acabou jogando o bebê pela janela traseira do veículo. O pai de 34 anos e o bebê morreram no local do acidente, a mãe de 32 anos chegou a ser socorrida e levada na ambulância do município a uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos.


A família, natural de Maringá, no Paraná, morava em uma fazenda na cidade de Jaraguari há cerca de três meses. Os corpos foram liberados na madrugada desta sexta-feira, 1º, e estão a caminho do Paraná para serem velados. O casal deixa uma filha de 12 anos. A menina estava na escola no momento do acidente. A perícia foi acionada, e o acidente está sendo investigado.