Menu Horizontal com Scroll

Homem contrata programa sexual e tem prejuízo de 15 mil reais após ser roubado por travestis

Publicado em 12/04/2024 15h24

Duas pessoas transexuais foram presas após roubar entre R$ 15 mil e R$ 20 mil de um cliente que teria contratado o serviço sexual, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o delegado do caso, a vítima procurou a polícia nesta quinta-feira (11), relatando que havia combinado um encontro no motel. Lá, foi solicitado que o pagamento fosse feito por cartão de crédito, já que dinheiro em espécie não era aceito. Durante a transação, a travesti alegou que o cartão estava com erro e passou o cartão várias vezes na máquina.

A vítima, desconfiada, decidiu cancelar o serviço e pediu para retornar ao local onde haviam se encontrado inicialmente. Ao chegar no ponto, encontrou outra pessoa transexual que trouxe mais máquinas de cartão para tentar realizar a cobrança. O cartão foi passado novamente em diferentes máquinas.

Quando a vítima ameaçou chamar a polícia, foi ameaçada com uma faca e coagida a permanecer no local até que o saldo do cartão fosse esgotado. Após ser liberada, a vítima contatou a Polícia Civil, que rapidamente localizou as autoras do crime e as prendeu em flagrante.

As suspeitas estavam hospedadas em um hotel local, onde foram apreendidas 15 máquinas de cartão e as roupas usadas durante o crime.

O vereador Júlio Bento enfrentou resistência ao tentar fiscalizar o Hospital de Navegantes na noite…

A passagem de uma frente fria deve mudar o tempo em Santa Catarina neste domingo…

Os três jovens que perderam a vida em um grave acidente na madrugada deste sábado,…

Nesta sexta-feira (25), um recém-nascido morreu no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. A…

Arylaine Ucosky Silva Patrício, de 21 anos, foi assassinada na noite desta sexta-feira (25), em…

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, proporcionou uma experiência inesquecível a…

José Everaldo Vargas de Almeida, morador de Canoas, foi encontrado com vida após quase um…

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente,…

Um bebê morreu durante o parto no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, na…

Três integrantes da mesma família foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (26), no…

Uma caminhonete Toyota Hilux furtada em Balneário Camboriú foi localizada na tarde de sexta-feira (25)…

As escolas municipais de Tijucas, em Santa Catarina, estão realizando uma campanha de vacinação para…

A cidade de Tijucas realizará na terça (29) de 2025 a 4ª Conferência Municipal das…

Três pessoas morreram e um jovem ficou gravemente ferido em um acidente registrado na madrugada…

Uma casa e um carro foram completamente consumidos por um incêndio na noite desta sexta-feira…

Pesquise notícias

Últimas Notícias