Juliano Pierre Balduino, de 28 anos, foi morto a tiros
Por Equipe Jornal Razão·20 dez 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na noite de terça-feira (19), um homem identificado como Juliano Pierre Balduino, de 28 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na rua Felicidade, no bairro Morro Grande, em São Francisco do Sul.
O incidente ocorreu por volta das 19h45, conforme informações da Polícia Militar. Balduino, natural de São Bento do Sul e residente em São Francisco do Sul, foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local do crime.
Publicidade
Os Bombeiros Voluntários, acionados pela Polícia Militar, chegaram à cena, mas constataram que Balduino já estava sem sinais vitais.
As circunstâncias exatas e a motivação do crime ainda são desconhecidas. As investigações estão em andamento, e a polícia busca identificar o autor ou autores do homicídio. Até o momento, não há informações adicionais sobre suspeitos ou testemunhas.