Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem é encontrado morto pela neta após sair para cortar lenha

Caso foi registrado nesta quarta-feira (27)

Homem é encontrado morto pela neta após sair para cortar lenha
Foto: Reprodução
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (27), um idoso, morador de Correia Pinto, na Serra Catarinense, morreu de infarto enquanto cortava lenha no quintal de sua casa, localizada no bairro São João. Ele utilizava um marcapasso há 12 meses e foi encontrado já sem vida por sua neta.

Conforme relatos da neta, o idoso havia saído de casa há cerca de 30 minutos quando sofreu o mal súbito. Os bombeiros, ao chegarem ao local, confirmaram a ausência de sinais vitais e iniciaram as medidas de reanimação cardiorrespiratória. Esses esforços persistiram durante o trajeto até o Hospital de Correia Pinto, mas, infelizmente, o idoso não resistiu, tendo sua morte constatada na unidade de saúde.

Publicidade

A identidade do idoso não foi divulgada e, até o momento, não há informações adicionais sobre as circunstâncias do ocorrido ou sobre os procedimentos subsequentes relacionados ao caso. 

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham