Homem matou o atual da ex a facadas em sorveteria com ajuda do filho

O crime aconteceu na noite deste domingo (3)

Homem matou o atual da ex a facadas em sorveteria com ajuda do filho

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Dois homens, pai e filho, foram presos pela Polícia Militar de Caçador, acusados de cometer um homicídio na noite deste domingo, dia 3. O crime ocorreu em frente a uma sorveteria no Centro da cidade, onde um homem de 39 anos foi brutalmente esfaqueado.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de sua namorada quando se depararam com o ex-namorado dela, um homem de 45 anos.

Não aceitando o fim do relacionamento, o ex-companheiro iniciou uma agressão contra o homem, desferindo pelo menos quatro facadas. O filho do agressor, de 22 anos, também teria participado do ataque.

Apesar dos esforços dos socorristas do Samu, a vítima foi levada ao hospital, mas não sobreviveu aos graves ferimentos.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo, que acabou quebrando na rodovia em direção ao distrito de Taquara Verde. Eles então retornaram para sua residência, onde foram encontrados e detidos pelas guarnições do Tático e Rádiopatrulha na madrugada de segunda-feira, 4.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Caçador para as providências legais cabíveis.