Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem natural da Bahia é encontrado morto às margens de rio de SC

Caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (6)

Homem natural da Bahia é encontrado morto às margens de rio de SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um corpo foi encontrado às margens do Rio Hercílio, abaixo da Ponte Oswaldo Beltramini, em Ibirama, por volta das 15h desta quarta-feira (6). Trata-se de um homem de 46 anos, natural de Santo Amaro, Bahia. 

A descoberta levou à rápida mobilização da Polícia Militar, que confirmou a situação e acionou a Polícia Civil, os Bombeiros Voluntários e a Polícia Científica. Segundo a perícia, o corpo estaria na água há aproximadamente 5 dias.

Publicidade

Por volta das 18h30, a família do homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Ibirama para confirmar sua identidade. A investigação sobre as circunstâncias e causas da morte está em andamento, com as autoridades buscando esclarecer todos os aspectos relacionados ao caso. 

A legislação brasileira, em situações de morte suspeita, prevê investigações rigorosas para determinar a causa, com possíveis implicações legais variando conforme os resultados da investigação.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Homem natural da Bahia é encontrado morto às margens de rio de SC