Homem tem mãos perfuradas após dançar com mulher em bailão de Tijucas

Um sujeito teria tentado esfaqueá-lo e acabou perfurando as mãos dele com o objeto cortante. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (14)

Homem tem mãos perfuradas após dançar com mulher em bailão de Tijucas

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste sábado (14), por volta das 3h30, um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Antônio Apolônio Vargas, Centro de Tijucas, enquanto estava em um bailão. Segundo a vítima, tudo teria acontecido após dançar com uma mulher. O suposto autor teria o abordado e perfurado suas mãos com uma faca.  

Ainda de acordo com o relato da vítima, após o término da dança com a mulher, ao retornar à sua mesa, foi surpreendido pelo suposto agressor que, sem aviso, o ameaçou de morte e partiu para o ataque, tentando esfaqueá-lo e perfurando suas mãos.

Conforme a PM, neste momento, rapidamente, os seguranças do estabelecimento intervieram, retirando o agressor do local. No entanto, ele teria conseguido fugir em um carro de cor preta.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima visivelmente embriagada e com as perfurações nas mãos causadas pela tentativa de homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem para o hospital de Tijucas.

A polícia continua na busca pelo autor do crime. Até o momento, nenhuma pista sobre sua identidade ou paradeiro foi confirmada.