Homem tenta matar ex-companheira com machado e morre em grave acidente

Ela estava casada com o agressor há cerca de seis anos e recentemente havia se separado

Homem tenta matar ex-companheira com machado e morre em grave acidente

DIVUGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro, uma mulher foi brutalmente atacada pelo ex-marido dentro de sua própria casa, em Imbituva/PR.

Segundo informações da vítima, que estava casada com o agressor há cerca de seis anos e recentemente havia se separado, ambos ainda dividiam a mesma residência.

Durante o ataque, o homem desferiu um golpe de machado em direção à cabeça da mulher. A vítima conseguiu se defender com o braço, mas sofreu lesões significativas.

Após o golpe com o machado, o agressor ainda utilizou uma faca velha para agredi-la, causando cortes profundos em seu rosto. A mulher conseguiu escapar e foi socorrida por uma vizinha, que a levou imediatamente ao pronto atendimento.

Em seu depoimento à polícia, a vítima relatou que o ataque ocorreu motivado por ciúmes, pois o casal estava em processo de separação e ela havia pedido para que ele deixasse a casa. A mulher sofreu ferimentos nos braços, rosto e nariz, necessitando de suturas e permanecendo em observação no hospital para exames complementares, incluindo um raio-X no braço.

Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi informada de que o agressor se envolveu em um acidente fatal na rodovia BR-373, na localidade de Mato Branco. Ele morreu no local do acidente.

O caso chocou a comunidade de Imbituva, que se mobilizou para apoiar a vítima. A Polícia Civil segue investigando os detalhes do incidente, enquanto a mulher se recupera fisicamente e emocionalmente dos traumas sofridos.