Identificado motociclista que morreu após colisão com caminhão na SC-114

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Identificado motociclista que morreu após colisão com caminhão na SC-114

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira, 6, na rodovia SC-114, em Taió, foi identificada como Sidimar Berri, de 37 anos. O motociclista teria colidido lateralmente com um caminhão, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, constataram que Berri já apresentava ausência dos sinais vitais. A morte do motociclista foi imediatamente confirmada.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O condutor do caminhão envolvido no acidente não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Científica também estiveram no local para realizar as primeiras investigações e providenciar a remoção do corpo.

A notícia do falecimento de Sidimar Berri gerou comoção entre amigos e familiares, que prestaram homenagens nas redes sociais. "Descanse em paz meu amigo, o que ficou foi só lembranças boas", escreveu um amigo. Uma parente de Sidimar também publicou: "Que Deus te receba de braços abertos primo".

Ainda não se sabe as circunstâncias exatas do acidente. As investigações seguem em andamento para apurar as responsabilidades e entender o que pode ter causado a colisão fatal.