Idosa faz oração enquanto bombeiros lutam para salvar homem em Tijucas
Na tarde desta sexta-feira (16), um homem passou mal enquanto estava em via pública no bairro Praça, em Tijucas. A cena comoveu quem passava pelo local. Segundo testemunhas, ele estava sentado quando caiu desacordado. Populares acionaram rapidamente os serviços de emergência. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram ao local, com o apoio … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·16 mai 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Na tarde desta sexta-feira (16), um homem passou mal enquanto estava em via pública no bairro Praça, em Tijucas. A cena comoveu quem passava pelo local.
Segundo testemunhas, ele estava sentado quando caiu desacordado. Populares acionaram rapidamente os serviços de emergência. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram ao local, com o apoio do helicóptero Arcanjo, que pousou nas proximidades para agilizar o atendimento.
Publicidade
Durante o socorro, imagens registradas por populares mostraram uma moradora orando de mãos erguidas, enquanto os socorristas realizavam manobras de reanimação.
Apesar dos esforços intensos das equipes de resgate, o homem não resistiu e teve o óbito confirmado no local. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.