Idoso sem habilitação morre arrastado pela própria moto na SC-111
Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos; veículo estava com licenciamento irregular desde 2016
Por Equipe Jornal Razão·26 fev 2024·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Um motociclista de 60 anos perdeu a vida em um trágico acidente na SC-111, conhecida como Caminho das Neves, em São Joaquim, na Serra catarinense. O incidente ocorreu na noite de domingo (25), por volta das 23h40min, no Km 311 da rodovia.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o idoso foi arrastado pelo asfalto por aproximadamente cinco metros pela própria moto.
Publicidade
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a pista com vestígios de sangue. A vítima já havia sido encaminhada ao hospital pelos bombeiros. Investigações revelaram que a moto estava sem licenciamento regularizado desde 2016 e que o motociclista não possuía carteira de habilitação.
Os agentes da PMRv se deslocaram até o hospital, onde o idoso estava sedado e passava por cirurgia. Infelizmente, logo após a saída dos policiais, veio a confirmação de que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas relataram à polícia que o condutor aparentava estar embriagado antes do acidente.
Até o momento, o motociclista não foi identificado e seus familiares não foram localizados. Em consequência, a moto foi removida para o pátio da polícia e um boletim de ocorrência foi registrado.