Um incêndio atingiu a garagem de um prédio comercial na Rua Alvin Bauer, em Balneário Camboriú, no início da noite de sábado (1). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h38 e, ao chegar ao local, constatou fumaça saindo do interior da edificação.
Para acessar a área atingida, os bombeiros precisaram forçar a entrada pelo portão da garagem. No interior, as chamas já haviam atingido uma bomba d’água e pastas de arquivos de papelão armazenadas abaixo do equipamento. O combate ao fogo foi realizado por resfriamento com água transportada, seguido de rescaldo para evitar reignição.
Após o controle do incêndio, os bombeiros coletaram informações sobre a empresa e seu responsável, além de registrarem imagens do local. A área foi isolada e o proprietário foi orientado sobre os procedimentos necessários para a perícia. O prédio foi deixado sob sua responsabilidade.