Integrante de facção criminosa do Paraná é preso turistando em Balneário Camboriú

Ele foi localizado conduzindo um veículo na região da Barra

Integrante de facção criminosa do Paraná é preso turistando em Balneário Camboriú

DIVULGAÇÃO / Guarda Municipal de Balneário Camboriú

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã deste sábado (20), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, conseguiu deter um homem de 32 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa no estado do Paraná. A captura ocorreu após a fuga do indivíduo durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu informações da Polícia Civil sobre a fuga do suspeito, que havia recebido voz de prisão em flagrante por porte ilegal de armas durante a operação de busca. Munidos das características do indivíduo e do veículo que ele utilizava, os guardas municipais iniciaram uma busca pela região.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Após uma intensa investigação e busca, os guardas municipais encontraram o suspeito na região da Barra. Imediatamente, ele foi detido e conduzido à Central de Policiamento para os procedimentos legais.

A ação conjunta entre a Guarda Municipal de Balneário Camboriú e a Polícia Civil demonstra a importância da cooperação entre as forças de segurança para combater o crime e garantir a tranquilidade da população. O trabalho eficiente dos agentes resultou na prisão do indivíduo, suspeito de envolvimento em atividades criminosas de uma facção no Paraná.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú e as demais instituições policiais permanecem vigilantes e empenhadas na proteção da comunidade, garantindo que a justiça seja feita e que os infratores sejam responsabilizados por suas ações.