Jovem de 26 anos é encontrado morto dentro de rio

A vítima tinha registros por posse de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e outros delitos

Jovem de 26 anos é encontrado morto dentro de rio

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma triste descoberta abalou a cidade de Campos Novos nesta terça-feira (23). Um jovem de 26 anos, identificado como Alan Antônio Prestes, foi encontrado sem vida no rio Canoas.

A vítima, que residia em Capinzal, também no Meio-Oeste, tinha um histórico conturbado, com registros por posse de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e outros delitos.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O corpo do jovem foi encontrado por populares que passavam pelo local, por volta das 15 horas. Assim que fizeram a descoberta chocante, acionaram imediatamente a Polícia Militar, que chegou ao local para iniciar as investigações. A causa do óbito ainda é desconhecida, assim como a motivação e a autoria do crime.

A comunidade de Campos Novos está consternada com a trágica perda de um jovem tão jovem e com um passado tão problemático. A população aguarda ansiosamente por respostas das autoridades competentes, que deverão esclarecer os detalhes sobre o ocorrido e buscar justiça para o caso.