Jovem motociclista sofre acidente de trânsito em Tijucas

Um jovem de 19 anos, morador do bairro Pernambuco em Tijucas, sofreu acidente de trânsito ao colidir com um Sandero, resultando em ferimentos leves e danos ao veículo. A polícia local está investigando as circunstâncias do incidente.

Jovem motociclista sofre acidente de trânsito em Tijucas

Rádio Vale / Sidnei Miranda

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Tijucas, 25 de maio de 2023 - Um acidente de trânsito ocorreu no bairro Pernambuco, em Tijucas, envolvendo um jovem de 19 anos que pilotava uma motocicleta e um veículo Sandero com placas de Tijucas. O incidente resultou em ferimentos leves para o motociclista, segundo informações do repórter Sidnei Miranda, da Rádio Vale.

O motociclista, um residente local do bairro Pernambuco, acabou colidindo na traseira do Sandero. Tentando desviar para evitar a colisão, o jovem acabou atingindo a parte dianteira do veículo e, com o impacto, foi arremessado para a calçada, onde se chocou contra a placa de uma loja de marmitas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu prontamente o jovem, que sofreu ferimentos aparentemente leves devido ao acidente.

A condutora do Sandero, também moradora de Tijucas, afirmou não ter percebido o que causou o acidente. Ela disse apenas ter sentido o impacto e permaneceu no local dando suporte até a chegada do socorro para o rapaz.

O veículo Sandero sofreu danos na lanterna traseira e na parte dianteira esquerda, bem como um impacto no pneu traseiro, possivelmente causado pela colisão com a motocicleta.

A polícia local está investigando o incidente para determinar as circunstâncias exatas do acidente. Ainda não está claro se houve algum fator contribuinte que possa ter levado ao incidente.