Ladrão desliga contador de energia, invade residência armado e leva veículo de família
Na madrugada deste domingo, 29 de outubro, uma família residente no bairro Mato Alto, em Laguna, foi vítima de um assalto dentro de sua própria casa. Segundo os relatos das vítimas, o medidor de energia da residência foi desligado, o que levou a uma invasão subsequente.
Por Equipe Jornal Razão·29 out 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na madrugada deste domingo, 29 de outubro, uma família residente no bairro Mato Alto, em Laguna, foi vítima de um assalto dentro de sua própria casa. Segundo os relatos das vítimas, o medidor de energia da residência foi desligado, o que levou a uma invasão do criminoso.
O criminoso, descrito como um homem alto, magro e moreno, estava armado com uma pistola.
Publicidade
Depois de anunciar o assalto, o invasor exigiu a chave do carro da família, um GM Corsa Wind de cor branca, e fugiu do local dirigindo o veículo.
Em um esforço rápido de rastreamento, as autoridades localizaram o carro aproximadamente uma hora após o ocorrido. O veículo foi encontrado abandonado no bairro Jardim Juliana. Depois de registrada a recuperação, o carro foi prontamente devolvido aos seus proprietários legítimos.